PA Jetel Mendes, de Balnéario Barra do Sul,  realiza uma série de melhorias na estruturaPA Jetel Mendes, de Balnéario Barra do Sul,  realiza uma série de melhorias na estruturaPA Jetel Mendes, de Balnéario Barra do Sul,  realiza uma série de melhorias na estruturaPA Jetel Mendes, de Balnéario Barra do Sul,  realiza uma série de melhorias na estrutura
  • Instituto
    • Sobre o IDEAS
    • Nosso Modelo de Gestão
    • Parcerias
  • Notícias
    • Notícias e Atualizações
    • IDEAS na mídia
  • Unidades
  • Transparência
  • Forneça para o IDEAS
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Ouvidoria

PA Jetel Mendes, de Balnéario Barra do Sul, realiza uma série de melhorias na estrutura

17 de junho de 2019
Toldos foram instalados para melhorar a recepção aos pacientes

Uma série de melhorias está sendo realizada nos últimos dias no Pronto Atendimento 24h Jetel Mendes, de Balneário Barra do Sul, no Norte catarinense, administrado pelo Ideas em parceria com a prefeitura local.

Na área externa foram instalados dois toldos, um na entrada principal e outro na entrada de emergência, com o objetivo de proteger da chuva os usuários que buscam atendimento, bem como os abrigar os pacientes que entram ou saem em ambulâncias.

Na área interna, além de pintura, todo o piso está sendo melhorado, passando por lixamento, impermeabilização e resinagem. “Tudo foi pensado para causar o menor impacto possível, mas, numa unidade que não pode parar, as obras têm de ser realizadas simultaneamente aos atendimentos”, destaca o diretor da unidade, Marco Aurélio da Veiga. “Os transtornos cessarão em poucos dias e teremos uma unidade ainda melhor”, diz o diretor, pedindo a compreensão da população neste período de maior barulho e de constante movimentação de materiais, equipamentos e resíduos.

Em cerca de 20 meses sob administração do Ideas, o Pronto Atendimento 24H Jetel Mendes já atendeu mais de 42 mil pacientes no período. Além dos atendimentos de clínica médica de urgência e emergência em período integral, o pronto-atendimento oferece consultas com especialistas médicos por meio de agendamento da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. No total são oferecidas 480 consultas por mês, contemplando as especialidades de cardiologia, epidemiologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, psiquiatria e ultrassonografia.

Piso interno também está sendo melhorado
Compartilhar

Artigos Relacionados

20 de agosto de 2019

Ideas assume contrato para atuar na saúde básica da cidade de São José


Leia mais
14 de agosto de 2019

Banco de leite humano do Hospital Santa Catarina, de Criciúma, começa a funcionar nesta quinta-feira, 15


Leia mais
31 de julho de 2019

Ideas assina contrato para gestão de UPA na cidade de Canoas (RS)


Leia mais
Sede Administrativa (Corporativa)
(48) 3027-6200 contato@ideas.med.br
Atendimento de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h

Rua Souza Dutra, 145, sala 904, Estreito, Florianópolis – SC | Cep 88070-605

Filial de Apoio Administrativo RJ
(21) 3923-5911
Atendimento de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
Av. Marechal Câmara, 160, salas 1628/1629, Centro, Rio de Janeiro – RJ | Cep 20020-907

Filial de Apoio Administrativo SP
(11) 3051-6443
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
Av. Nove de Julho, 3229 – Jardim Paulista, São Paulo – SP | Cep 01407-000

Filial de Apoio Administrativo RS
(51) 3783-0290
Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
Rua 1º de Março, 50, Centro, São Leopoldo – RS | Cep 93010-220